Logo
Logo
São Paulo +5516 31015446 - Rio Grande do Sul +5551 30391436

Santa Helena já possui diversos produtos com Realidade Aumentada

01 fev 2019
  • embalagem
  • Realidade Aumentada

Sediada em Ribeirão Preto, a indústria de alimentos Santa Helena está desde 1942 levando o melhor do amendoim para todo o Brasil, Europa, América Latina e Ásia.

A Santa Helena não vê seus produtos apenas pelo que eles são em sua forma estática, e sim pelo que eles podem oferecer quando somados à tecnologia e à inovação. Os doces de amendoim da Paçoquita contêm interatividade de realidade aumentada Massfar no pote de paçoquitas e no pacote de balas de amendoim, assim como as embalagens dos amendoins Amíndus e Crokíssimo.

Para a edição especial de Halloween da Paçoquita, foram aplicados às embalagens jogos, receitas e selfies assustadoras. 

Os amendoins Crokíssimo  agitaram a maior feira de games da América Latina: a BGS (Brasil Game Show). A BGS acontece anualmente em São Paulo e, com a presença dos youtubers Cellbit, Malena e T3ddy, rolaram muitos jogos e até prêmios pra quem participou da edição de 2018. Leia o post completo aqui.

E como tudo que tem realidade aumentada é mais especial, para os amendoins Amíndus a edição foi especial em parceria com o Clube 12, comandado pelo goleiro Marcos, campeão pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, que leva cervejas artesanais exclusivas para a mesa na casa de cada sócio. Na interatividade é possível tirar selfies com o craque e compartilhar em todas as suas redes sociais.

Equipe da Santa Helena com o craque Marcos.
Amíndus edição especial com o Clube 12

Quer aumentar o potencial comunicativo e tecnológico do seu produto? Entre em contato conosco!

 

faleconosco@massfar.com

 

POR: GIOVANA FARIA