Logo
Logo

Edição comemorativa da cerveja Crystal contém realidade aumentada

26 ago 2019
  • embalagem
  • eventos
  • Realidade Aumentada

Comemorando os 13 anos do Rodeio de Itu, as latas estarão totalmente interativas

O Rodeio Itu, consagrado como o maior evento da região compreendida entre Campinas, Jundiaí e Sorocaba, está se aproximando e com ele também se aproximam muitas novidades.

 

Realidade Aumentada

Em mais uma parceria com a Massfar Realidade Aumentada e Virtual, o Grupo Petrópolis lançou uma edição limitada de latas comemorativas da Cerveja Crystal com a tecnologia de realidade aumentada.

Diferente da embalagem tradicional de Crystal, a nova lata ganha um tom mais claro de amarelo, mas mantém os tradicionais detalhes em dourado e vermelho, característicos da cerveja. A logo do Rodeio Itu também complementa o layout, destacando os 13 anos da festa, junto ao código de RA.

Na experiência virtual é possível acessar o line-up do evento, comprar ingressos, assistir a vídeos dos artistas e redes sociais, tirar selfies interativas, realizar um tour 360º pelo espaço do rodeio e se divertir com um touro mecânico diferenciado.

 

O evento

O 13º Rodeio Itu será realizado em duas semanas, nos dias 6, 7, 13 e 14 de setembro, na Arena Itu. Outra novidade deste ano é o ingresso solidário, que dá direito a desconto no valor da inteira para o visitante que levar 1 kg de alimento não perecível.

A grade de shows foi renovada e mescla novos nomes do cenário musical nacional com grandes artistas já conhecidos do público do Rodeio Itu. No dia 6, sobem ao palco principal Henrique & Juliano, Diego & Victor Hugo e Felipe Araújo. No dia 7, cantam Wesley Safadão, Dennis DJ e Lucas Lucco. Já na segunda semana do evento o público poderá conferir, no dia 13, Marília Mendonça, Ferrugem e Fernando & Sorocaba. No último dia (14), serão atrações Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto e Munhoz & Mariano.

foto

[email protected]

São Paulo: (16) 3101-5446

Rio Grande do Sul: (51) 3039-1436

Europa: +351 210 995 152

 
POR: GIOVANA FARIA