Logo
Logo

Empresas trazem realidade aumentada Massfar para a XIV FIPA

21 maio 2019
  • eventos
  • Realidade Aumentada

De 15 a 18 de maio aconteceu a XIV Feira da Indústria do Pará (FIPA) no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. Com o tema “Indústria 4.0”, empresários e formadores de opinião e o público em geral tiveram um contato mais próximo com a chamada Quarta Revolução Industrial e suas principais inovações tecnológicas voltadas para a automação e controle nos processos industriais.

Para a imersão total no tema deste ano, a empresa norueguesa Norsk Hydro e a ALBRAS – Alumínio Brasileiro S.A. apresentaram suas novidades para o setor de alumínio de uma maneira também tecnológica: com o uso da realidade aumentada desenvolvida pela Massfar. No estande da ALBRAS, diferentes zapcodes estavam expostos, um em frente a cada lingote, permitindo que os visitantes pudessem escaneá-los com o app Zappar, e ver tudo o que pode ser feito com aquele lingote que se transforma em um produto real com a tecnologia.

Já no estande da Hydro, a realidade aumentada foi utilizada para unir o trabalho à diversão durante a feira, pois com a tecnologia de reconhecimento facial os visitantes puderam experimentar vários adereços de alumínio como máscaras, capacetes e muito mais.

[email protected]

São Paulo: (16) 3101-5446

Rio Grande do Sul: (51) 3039-1436

Europa: +351 210 995 152

 
POR: GIOVANA FARIA